Inspirações,  Moda

6 looks que nunca falham!

Há aqueles dias em que não temos vontade, tempo, paciência, para criar o outfit perfeito! Apetece pegar na primeira coisa que aparecer… e vestir!

A parte boa disto tudo é que existe aqueles looks básicos to go que resultam em qualquer corpo, hora ou estação do ano. Compostos por peças básicas que qualquer uma de nós tem, de certeza, no roupeiro – e quem não tem, que corra já para os comprar! -, e que são sinónimo de estilo e elegância em apenas 1 minuto. Ideais para os dias em que não sabemos mesmo o que vestir (quase todos, não é?!). Queres descobrir quais são?

Não tem como correr mal! Uns mom jeans são uma peça-chave num look. Resultam sempre e podem ser combinados com qualquer coisa, pois não caem no “extremamente-básico” de umas simples calças de ganga.

Estas duas peças qualquer mulher tem, tenho a certeza! São duas peças intemporais que não passam de moda (e acredito que nunca irão passar!). Com os acessórios perfeitos, fica um máximo!

Esta opção já é para aquelas mulheres que gostam de arriscar e de ir mais além! Sinceramente, ADORO ver estas duas peças combinadas entre si. As jogging (ou jogger) pants trazem um estilo mais desportivo, que depois é totalmente “cortado” com a elegância de umas sandálias ou sapatos de salto-alto.

À semelhança da opção de cima, aqui o estilo descontraído e casual de umas boyfriend jeans combinadas com um stiletto (que é aquele sapato txaran! básico) resultam num look super sexy e elegante! Adoro, adoro, adoro!

Esta combinação de sapatilhas com blazers, define-me! Sou uma pessoa que adora combinar estilos, e adora umas belas sapatilhas. Por isso… melhor impossível!

E porque nem só as calças são uma opção to-go para os dias de pressa, uma midi skirt é uma peça-chave que também resulta sempre bem, principalmente se combinada com uma t-shirt básica ou com algum grafismo (desenhos, frases…).

Já não há desculpa para os dias Não!

(Visited 65 times, 1 visits today)