Beleza,  Dicas,  Maquilhagem,  Reviews

Bag Gal Bang by Benefit

Há novidades no mundo da cosmética e beleza quase todos os meses. Para bem ou mal… da nossa carteira, claro! Há aquelas novidades que ficamos tipo “nhé, deve ser bom” e depois há aquelas “oh meu deus, tenho de experimentar isto!”. E a minha foi exatamente a segunda. Logo que vi que a Benefit tinha lançado uma nova máscara de pestanas, fiquei com aquela comichãozinha em comprar ou não comprar. Sim, porque quem conhece as antecessoras They’re Real e Roller Lash, sabe perfeitamente que a marca não brinca em serviço!

Foi, então, hora de ver o que as americanas diziam sobre este novo lançamento. Bastou-me ver um vídeo, confesso! Fiquei imediatamente com a certeza de que tinha de a ter. Porém, nunca fui pessoa de investir em produtos high-end no que toca a máscaras de pestanas, e nem sequer tinha investido mais do que 10€ numa. É aquele produto que, por ter uma validade super reduzida (6 meses, para quem não sabe), nunca invisto muito. Mas mesmo assim, perdi o amor a 29€ e arrisquei. (Porque não, este post não é, de todo, patrocinado!)

Graças a Deus – ou aos meus pais, talvez – fui abençoada com umas pestanas grandinhas até. Sou sortuda nesse aspeto. E, até agora, nunca precisei de trocar as minhas máscaras de pestanas da Essence, porque a relação qualidade-preço está lá e fazem maravilhas! Mas desde que comprei e experimentei a Bad Gal Bang, esta foi logo para o meu top de máscaras. E senti que tinha de vos vir falar dela!

Logo de ínicio, o formato e a elasticidade da escova deixaram-me curiosa. Pela minha experiência, na maior parte das vezes, as escovas finas nunca fazem um trabalho por-aí-além. Mas logo na primeira passagem, as minhas pestanas alongaram imenso e o facto da escova ser meia elástica, permite alcançar cada cantinho das pestanas. É uma máscara que deixa as pestanas bem pretas e lhes dá um volume e alongamento mesmo instantâneos.

Como as imagens valem sempre mais do que mil palavras, fiz questão de vos mostrar a diferença que a Bad Gal Bang fez nas minhas pestanas.

Máscara em apenas um olho:

Máscara nos dois olhos:

Porém, não é a máscara perfeita. Não. Apenas por duas razões. A primeira razão é o facto de ela demorar muito tempo a secar – cerca de 3/5 minutos. Durante esse tempo, sinto que se espirrar ou olhar para o teto, toda a área à volta dos meus olhos fica uma espécie de buraco negro! A segunda razão é o facto das minhas pestanas ficarem com grumos, em vez de estarem todas separadas umas das outras. No final da aplicação, tenho de estar a ir lá separar pestana a pestana. Mas mesmo assim, acho que o resultado que dá consegue passar por cima destes dois pontos menos positivos, e garantir um lugar no meu pódio de máscaras de pestanas! Se ainda não tiveram oportunidade de experimentar, quer sejam muito ou nada pestanudas, experimentem e vão ver que vão gostar.

(Visited 68 times, 1 visits today)