Especiais,  Moda

Banhos de sol em modo Made in Portugal

… e em modo SOCORRO!

O Verão não chega para já, mas já está na altura de começar a dar uma vista de olhos nas coleções de Swimwear deste ano. Até porque já só pensamos em férias, certo? Sempre ouvi dizer que o que é nacional é bom. E não é só bom. É extraordinário. A prova disso são as marcas de roupa de praia do nosso país. Fui dar uma espreitadela às novas coleções deste ano e MEU DEUS… Talento que esborda, imaginação que não falta! Desde o mais pequeno detalhe às costuras… Somos muito melhores do que os estrangeiros! Coleções que surpreendem ano após ano, fotografias magníficas em sítios ainda mais magníficos.

Não resistindo em guardar para mim aquilo que vi de fantástico, decidi vir aqui partilhar tudo convosco. Ora vejam lá se não tenho razão…

1 – CANTÊ

Site Oficial # Instagram # Facebook

2 – VOKE

Site Oficial # Instagram # Facebook

3 – Bohemian Swimwear

Site Oficial # Instagram # Facebook

4 – Papua Beachwear

 

… já podemos respirar!

Todas estas coleções são marcadas por padrões tropicais, cheios de cor e vontade de um mergulho no mar. Os meus preferidos são, sem dúvida, os fatos de banho estampados que chegaram dos anos 90 para serem agora usados e abusados em 2017. Para aquelas que querem disfarçar algum kilinho a mais ou um quadril mais largo, e não se sentem bem com a cueca normalos bikinis de cueca alta também vieram para ficar, e muitos deles também fazem parte dos lookbook das novas coleções.

(Visited 18 times, 1 visits today)