Especiais,  Lifestyle

O dia em que me tornei Maquilhadora Profissional

Quem me conhece bem, sabe que sempre adorei o mundo da maquilhagem. Sempre gostei de comprar e experimentar novos produtos, de tentar encontrar produtos low-cost que fossem melhores do que os mais caros, de tentar saber sempre mais e mais…

Há aqueles sonhos que temos desde muito cedo, mas parece haver sempre algo que nos diz que talvez seja apenas uma fase e que “isso depois passa!”. E isso aconteceu-me, com a maquilhagem. Formei-me em Educação, achando que seria a minha zona de conforto. E infelizmente, foi tudo menos isso. O bichinho da maquilhagem foi vivendo sempre cá, dentro de mim. Até ao início deste ano em que decidi procurar outro caminho e inscrever-me num curso de Maquilhagem Profissional… e acho que foi uma das melhores decisões que já tomei na vida. Foram 2 meses de aprendizagem, de muito treino e prática.

Hoje, enquanto vos escrevo, a minha felicidade e realização pessoal são muito grandes. Saber que não desisti de correr atrás daquilo que mais gosto… e de saber que concretizei uma das coisas que mais queria. Sou finalmente Maquilhadora Profissional e posso mesmo dizer que esta é realmente a minha grande paixão, aquilo que me enche as medidas!

Neste momento, e aos poucos, tenho vindo a “construir” o meu kit profissional. Com produtos selecionados por mim, de marcas em que confio inteiramente e que sei que não me vão desiludir. Aproveito também para vos dizer que já criei uma página de Facebook, onde estarei disponível para marcações, onde irei partilhar todos os meus trabalhos… e muitas mais coisas. Para qualquer serviço ou informações, basta enviarem mensagem por lá ou diretamente para o meu Instagram.

Hoje, quis partilhar esta conquista convosco, e deixo-vos alguns momentos desse dia tão especial!

 

E aqui estão os resultados finais:

Um especial agradecimento à Mariana que me “emprestou” o seu rosto por umas horas, para que todo este dia tenha sido possível!

 

(Visited 28 times, 1 visits today)