Look do dia,  Moda

Look do dia# Hippie kinda day

Hoje trago um look que já usei no início do mês e que decidi agora partilhar aqui com vocês. Toda a gente sabe que calor e dias de sol levam a longos passeios, tardes ao ar livre e bebidas frescas… E foi assim mesmo. Nada melhor que um passeio no centro histórico de Braga (que para quem não sabe, é a minha cidade!) num dia de Primavera.

As minhas calças das franjas foram comigo. Depois de ver e de procurar muita inspiração aqui e ali, decidi por mãos à obra e personalizar estas calças. Muita gente me pergunta onde as comprei e muita gente as adora… Sim, eram umas simples calças brancas. E sim, fui eu quem lhes deu esta nova vida. Confesso que fiquei orgulhosa do resultado final e com vontade de começar a dar tesouradas em tudo e mais alguma coisa dentro do meu roupeiro. É a prova de que com imaginação – e um pouquinho de concentração e paciência (muita!) – somos capazes de dar uma nova vida a peças de roupa que já estão no fundo do baú. E foi o que eu fiz. Ganhei umas calças novas sem gastar um único tostão. Podia ser sempre assim, não era?!

Esta mala também foi comigo. É da Zara, e dispensa apresentações porque já falei dela aqui. Já há algum tempo que troquei as malas grandes pelas malas pequenas, e além de estas estarem em altas, são esteticamente mais bonitas. Esta parece muito pouco espaçosa mas a aparência dela ilude (mesmo!) e cabe tudo aquilo que preciso, e até aquilo de que não preciso! Pessoalmente nunca fui muito fã de azul, mas esta mala convenceu-me à primeira vista, e nem tive tempo de pensar duas vezes. O facto de combinar o pêlo foge completamente do normal, o que me faz adorá-la ainda mais.

Gostaram do look? Qual foi a vossa peça preferida?

 

(Visited 24 times, 1 visits today)