Especiais,  Lifestyle

A minha experiência com Ever-Fit Plus!

Pessoalmente, nunca fui pessoa de tomar vitaminas. Exeto quando andava em época de exames no secundário e na universidade, em que era preciso um boost de energia e força para aguentar tanto stress e tanta preocupação que essas fases envolvem. No entanto, nos últimos meses, fui desafiada a experimentar o Ever-Fit Plus.

Para quem não conhece, este é um produto que funciona como um protetor de células, e é ideal para promover o bem-estar e o equilíbrio do organismo. Diariamente lutámos contra o fator stress que, parecendo que não, “rouba” muito da nossa energia e nos debilita física e psicologicamente. Também a poluição e, por vezes, a exposição ao tabagismo são dois outros fatores a que estamos diariamente expostos e contribuem para a produção de radicais livres. Acredito que muitas de vocês não saibam mas, no nosso organismo, os radicais livres são produzidos pelas células, durante o processo da “queima” do oxigénio, utilizado para converter os nutrientes dos alimentos absorvidos em energia. O Ever-Fit Plus foi criado precisamente para nos ajudar a proteger as nossas células contra oxidações, devido à sua composição rica em anti-oxidantes.

Desde que comecei a tomar estes comprimidos, que me tenho sentido mais livre de cansaço, mais bem-disposta também, e um tanto aliviada por saber que estou, de certa forma “protegida” contra fatores externos que, na maior parte das vezes, são inevitáveis. O Ever-Fit Plus deve ser tomado uma vez por dia – 1 comprimido por dia – após uma das principais refeições. Porém, notem que os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado nem de um estilo de vida saudável.

Via: http://ever-fit.pt/ever-fit/

Se precisam de uma dose de bem estar e equilíbrio, ou se simplesmente ficaram curiosas/os em experimentar, procurem o Ever-Fit Plus na vossa farmácia ou parafarmácia. No entanto, podem também aceder ao site oficial aqui e conheçam mais acerca deste produto, e das restantes gamas que a marca tem para oferecer. Sim, porque há produtos para todos os gostos… e necessidades!

(Visited 25 times, 1 visits today)