Moda, Seleções, Wishlist

Nova Coleção da ZARA: os meus favoritos!

Setembro 4, 2017 • Por

Pois é. Novas coleções lançadas, e é tempo de começar a pensar nas compras da nova estação. Nas estações mais frias, a minha tendência é usar apenas cores sóbrias – como o preto (muito preto!), cinza, bordeaux e branco (sempre!) e peças básicas e minimalistas. Para mim, são a definição de Outono/Inverno!

Como não seria de esperar outra coisa, a nova coleção da Zara está lindíssima e eu já tenho as minhas peças favoritas debaixo de olho! Hoje partilho convosco algumas delas.

  1. Este blazer! Dono de um corte super elegante, é uma daquelas peças-chave que resulta lindamente em looks mais sofisticados, ou no casual do dia-a-dia.
  2. “A tal” camisa básica que não pode faltar no roupeiro. O azul vai agora entrar na minha lista de cores deste Outono/Inverno, especialmente em camisas e blusas. São das minhas peças indispensáveis em qualquer estação, mas que marcam pontos nas mais frias.
  3. Esta mala é um mimo. Tal como o blazer, é super versátil e adaptável a qualquer situação.
  4. Um vestido preto e branco às bolinhas. Adoro este tipo de vestidos para a nova estação. Pode ainda ser utilizado neste fim de Verão – de perninha à mostra! -, ou no pico do Outono e do Inverno com uns collants pretos.
  5. Ai… estas botas…! Suspirei assim que as vi. O pormenor das pérolas – que agora andam por todo o lado! –  torna-as mais femininas e não tão rockeiras! Não sao lindas?!
  6. Este ano, a Zara, apostou nos brincos de uma maneira louca! Todas as semanas são lançados uns novos e cada vez mais bonitos. Na estação mais fria, como uso roupas de tons mais escuros, gosto sempre de trazer pop’s de cor nos acessórios que utilizo.
  7. Este casaco já não é novidade. Já fez parte da coleção do ano passado, e já desde aí andava de olho nele! Foge do habitual leather jacket e é quentinho, quentinho, quentinho…!
  8. Este é aquele tipo de sobretudo que não pode faltar no meu roupeiro. Uso-os muito, nas mais variadas ocasiões e, na minha opinião, é uma peça básica de Inverno que não pode ser dispensada.
  9. O bordeaux sempre foi uma das minhas cores favoritas no que toca ao Outono e Inverno. Esta camisa seria mais um básico. Digam lá se não ficava perfeita com uns skinny jeans pretos e as botinhas de pérolas (5) , hã?!
(Visited 34 times, 1 visits today)