Beleza,  Maquilhagem,  Reviews

Recebidos de Maquilhagem – Maquillalia/Maquibeauty

Hoje trago-vos um post diferente. É um daqueles assuntos que gosto de assistir lá no mundo dos youtubes: produtos recebidos; e que decidi trazer para aqui para o blog, em formato escrito. Isto porque, há umas semanas atrás, fui surpreendida pela Maquillalia – que agora tem um novo nome: Maquibeauty – ao receber alguns produtos de maquilhagem para eu experimentar… e adorar! Com certeza.

Quem me acompanha no Instagram, teve oportunidade de ver o unboxing que fiz aquando a chegada dos produtos a minha casa. Recebi seis produtos, sendo que um deles foi o primer da The Ordinary que já vos falei aqui. Hoje decidi trazer os restantes produtos recebidos aqui para o blog, e vou mostrar-vos e falar-vos acerca de cada um deles:

NUDE SPECTRUM – ZOEVA

Começo já por falar do produto que mais adorei receber! Obviamente que, no geral, todos eles me deixaram radiante mas este foi o principal motivo da minha felicidade (eheh). Isto porque a ZOEVA é uma marca que utilizo desde que comecei a apaixonar-me realmente por este mundo da maquilhagem. Adoro a qualidade dos produtos, e fico sempre em pulgas quando lançam uma novidade! Na altura em que lançaram a coleção Spectrum, lembro-me de querer comprar esta paleta mas precisei primeiro de estabelecer algumas prioridades, pelo que a Nude Spectrum não era uma prioridade naquele momento. E depois foi “ficando para trás”, mas sempre a adorei.

É uma paleta de sombras de tons terra, alguns matte e outros com brilho, que reúne tons muito versáteis e que são sempre um clássico. Eu adoro tons terra e quando quero uma maquilhagem mais simples e rápida, utilizo sempre esta paleta porque basta colocar um castanho claro em toda a pálpebra e estou pronta!

Link para o produto aqui.

BATOM GRANDE AMORE – NABLA

A minha escolha sobre este batom em específico teve dois propósitos: primeiro, porque sempre ouvi falar maravilhas dos batons da Nabla, e eu nunca tinha comprado nenhum – shame on me! – apesar da curiosidade; e segundo, escolhi esta cor porque num universo de batons bordeaux e nude, eis que me lembrei que existem mais cores no mundo e decidi escolher (finalmente) um tom que “fugisse” da maioria dos tons de batons que tenho! É uma cor lindíssima, super txa-na! e que fica muito bonita nos lábios. Quanto à fórmula dos batons, tenho a dizer que adorei. Duram imenso tempo nos lábios e são super confortáveis.

Link para o produto aqui.

BASE CONCEAL + PERFECT 2 EM 1 – MILANI

Quem acompanha gurus da makeup pelo Youtube, sabe que esta base fez parte, de pelo menos uma, da lista de favoritos de muitas delas. Por ser tão falada, decidi arriscar. Acontece que errei no tom da base (escolhi o tom Radiant Beige que, em algumas outras marcas de bases, é o meu tom). Mas, mesmo assim, testei-a na mesma – obviamente num dia em que fiquei por casa, senão ia ser gozada por parecer um cheeto – e não gostei muito do efeito que deu na minha pele. Notei que fiquei manchada (não sei se o facto de o tom ser o incorreto também possa ter contribuído para isso) e a cobertura não é assim tããão boa como dizem ser. Mais um produto que, pelo menos no meu caso, teve mais hype do que é suposto!

Link para o produto aqui

SHADE AND GLOW – NABLA

A minha curiosidade acerca deste produto tem sido muita, e vem desde há algum tempo. Isto porque todos os bronzers que tenho são matte (e, pessoalmente, é o efeito que mais gosto!) mas, devido ao facto de fazer da maquilhagem o meu “trabalho” em segundo plano, gosto de ter todas as variedades de cada produto. Como bronzer, é de uma qualidade muito boa. Super fácil de esfumar, não corremos o risco de ficar com uma mancha castanha no nosso rosto e tem um ligeiro brilho dourado super bonito, o que muitas vezes me dispensa de colocar iluminador. Este é no tom Monoi.

Link para o produto aqui.

LONG WEAR LIP TOPPER – JOUER

Last but not least… um produto que não tinha na minha coleção de maquilhagem: um lip topper. Este, em específico, é da marca Joeur – uma marca que também nunca tinha experimentado – e é no tom Skinny Dip. É um produto que serve para colocar por cima de qualquer batom, para dar um brilho extra final aos nossos lábios. Porque há dias em que adoro lábios matte, mas por vezes gosto de usar batons mais cremosos. Esta gama de batons é formulada com óleo de Jojoba, óleo de coco e Vitamina. Ah! E são vegan, livres de gluten e de parabenos.

Link para o produto aqui.

LINKS ÚTEIS

Site da Maquibeauty: aqui

(Visited 133 times, 1 visits today)