Especiais,  Moda,  Tendências

Street style do Coachella: os meus favoritos

Ano após ano, o festival Coachella é feito de música, diversão e muito estilo! Realizado na Califórnia, bem no meio do deserto, é um festival muito emblemático pois reúne o melhor do street style e dita as melhores tendências festivaleiras.

O primeiro fim-de-semana já lá vai e agora todos aguardam pelo continuar do festival, que irá decorrer até ao dia 23 deste mês. Como já é hábito, as inspirações boho estão bem no centro dos looks usados neste festival. Este ano, os acessórios XXL estiveram em altas – maxi brincos e maxi cintos – juntamente com as rendas e as transparências que já não são novidade no Coachella.

Os vestidos compridos são um must-have no que toca a festivais deste género. Surgem em todos os formatos e nas mais variadas cores, e voltam a ganhar destaque este ano no Coachella.

Os kimonos também já nos acompanham há algum tempo. Para mim, é uma das peças mais bonitas e cool que se pode ver e usar num festival – e quanto mais oversized melhor.

Calções – um básico dos festivais. Mais curtos ou mais compridos, são sinónimo de festival e de conforto.

As transparências vieram em força nesta edição do Coachella. Maioritariamente de cor preta, as peças transparentes que passaram por este primeiro fim-de-semana, foram utilizadas por cima de bodies, calções e até mesmo fatos de banho.

Estes quatro looks foram, sem dúvida, os meus favoritos e as minhas escolhas do fim-de-semana que passou. Usaria (e abusaria!) completamente um dos quatro. Como já nos habituou, a lindíssima Vanessa Hudgens volta a arrasar nos looks e é, mais uma vez, a cara deste que é um dos maiores festivais do mundo,

(Visited 19 times, 1 visits today)