Look do dia,  Moda

Look do dia# Sunday Funday

Já se começa a sentir a Primavera… finalmente! Acho que passo o ano inteiro à espera dela. As temperaturas são equilibradas entre um calor-mas-não-tanto em comparação com o Verão. Quando as temperaturas estão acima de 30º graus já não me agrada muito. Sim, é bom para uma ida à praia ou à piscina mas fora isso, pessoalmente,  “sofro” muito com o calor intenso.

Neste Domingo esteve o tempo perfeito. Perfeito também para usar este macacão (desta não sabiam!). Parece um vestido mas é um macacão, o que faz com que o facto de ser curtinho não dê assim tão mau aspeto. Este é da Zara, e foi amor à primeira vista (como aconteceu com mais umas 508376 outras peças de lá…)!

Conquistou-me pela cor – que é uma das minhas cores preferidas para usar na Primavera -, pelo facto de ser fluído e claro, pelas mangas à boca de sino. Ponto menos favorável: o decote. Como dá para reparar, é um pooouco acentuado, e quem me conhece sabe que não sou fã de decotes, mas nada que um bralette não resolva! É uma peça elegante e, apesar de ter um aspeto lingerie, quando usado corretamente fica muito bonito. E penso que neste dia resolveu o problema!

Esta bolsa foi a minha escolha para este look. Também da Zara (quem diria…), tem sido a minha companheira dos últimos dias. Como fã de bolsas pequenas que sou, esta foi só mais uma para juntar à coleção.

Espero que tenham gostado do look!

P.S. Aceito sugestões de posts. Se tiveres alguma sugestão para me dar, basta dizeres através de um comentário aqui no blog ou enviando mensagem para uma das minhas redes sociais. Obrigada!

(Visited 22 times, 1 visits today)

5 Comments

  • Jéssica Costa

    Adorei o teu outfit o macacão e a bolsa são lindíssimos! 🙂
    Acho que poderias fazer um post sobre outfits para utilizar em cerimónias e eventos, afinal agora com a chegada da primavera é quando há mais casamentos e cerimónias e a maioria das pessoas acaba por não ter imaginação para outfits 🙂
    Continua com o teu ótimo trabalho!

    • Marta Guimarães

      Olá Jessica! Obrigada pelo comentário e pela sugestão. Por acaso já tinha pensado em fazer um post desses, e agora então acho que vou mesmo fazê-lo eheh por isso fica atenta! beijinho grande!

    • Marta Guimarães

      Olá Catarina! Não precisamos de mostrar mais do que é suposto só para nos sentirmos confiantes, certo? 🙂 Obrigada!! Um beijinho!