Moda,  Tendências

Tendências para a próxima estação!

Sim, ainda é cedo. Não queremos já pensar no Outono e no Inverno… Mas a verdade é que as novas coleções já aí estão e, por mais que seja cedo, é sempre bom termos uma ideia daquilo que se vai poder usar e abusar na nova estação.

Um dos melhores truques dos saldos de Verão é apostar e investir nas peças de Inverno (são sempre os melhores achados!). Os saldos de agora são uma boa oportunidade para começarmos já a pensar na estação que vem, e adquirirmos peças de Inverno a mais de metade do preço inicial.

E foi por isso que decidi trazer-vos já este post. Primeiro: para saberem quais as próximas tendências. Segundo: para irem logo logo a correr aos saldos, e procurar as peças que vão ser tendência já nos próximos meses!

T-o-d-a-s nós já tivemos um destes casacos quando éramos crianças! E a verdade é que vão ser uma das grandes tendências da próxima estação. Quanto a mim, até fico feliz porque comprei um no ano passado, e temi que este ano já fosse out of fashion!

Uma das tendências que já não é novidade e que entra em continuidade na próxima estação são as sobreposições. Desta vez, querem-se as tshirts, sobretudo, por baixo dos vestidos de alças.

Sim. Vamos poder continuar a ter o pescoço quentinho na próxima estação! As golas altas, que são um básico para o tempo mais frio, continuarão a ser usadas. Em mil e um formatos e cores, o importante vai ser estarmos quentinhas!

Para quem gosta de juntar o feminino e o masculino na moda, a dica é atirar-se de cabeça nas inspirações militares que voltam a estar na lista das tendências de Outono/Inverno. O verde tropa, o preto e o camuflado vão dar cor aos muitos cortes de inspiração militar na próxima estação.

As famosas sweatshirts nunca passam de moda, e este ano parece que vão continuar firmes e fortes. A grande preferência serão as combinações sporty-chic: conjugando, por exemplo, sweatshirts de frases e desenhos, com as saias e os saltos altos.

…e mais algum! A ideia é que as riscas apareçam, tanto em tons de preto e branco como em motivos coloridos, o que quer dizer que vai haver riscas para todos os gostos e estilos!

Por fim, no que toca ao calçado…:

Quanto ao calçado, os sapatos oxford já não são novidade há muito tempo. Este ano, voltam a ser tendência e querem-se, essencialmente, em tons metalizados.

Esta é uma das tendências com mais força e que nem toda a gente tem “coragem” para seguir. A ideia é que as botas tenham cano baixo – ou seja, em forma de botim – e a aposta será, sem dúvida, nos modelos diferenciados com um salto poderoso. Alguém aí com coragem?!

(Visited 32 times, 1 visits today)