Inspirações,  Moda,  Tendências

Tons Pastel: o teu closet precisa deles!

Os tons pastel já não são novidade para ninguém. A mim, fazem-me lembrar o mundo (encantado) do algodão doce, dos marshmallows e dos macarrons – tudo aquilo que eu não gosto nada, portanto… -. São as verdadeiras cores do mundo dos bebés. Não interessa o quanto amamos tons neutros (i feel you!), todas nós precisamos de um pequeno pop de cor no nosso closet. Acho que desde que os tons pastel entraram na moda, nunca mais dela saíram. Há sempre uma ou outra peça nas coleções que remete para estes tons.

A Primavera é sinónimo de cor, e muitas são as opções que podemos encontrar. Reuni algumas peças atuais que o nosso roupeiro precisa para a Primavera-Verão deste ano.

Os tons pastel também surgem em força no melhor do street style que, como sempre, é uma das maiores fontes de inspiração no que toca à grande questão do enorme mundo das mulheres: o que vestir?

Por serem tons suaves, são muito fáceis de combinar e, pessoalmente, adoro ver os tons pastel combinados entre si num look total. Claro que, por serem tons tão claros, podem parecer sem graça e podemos ficar com um ar de “pãezinhos sem sal” mas, com as dicas certas, pode resultar num look bastante feminino e romântico. Para evitar cair neste “erro”, procurei por algumas inspirações que te podem dar um up na imaginação e fazer com que só queiras usar e abusar dos tons pastel… da maneira correta.

(Visited 4 times, 1 visits today)