Especiais,  Inspirações,  Moda

Wedding Season # 8 opções de vestidos até 80€

Com o mês de Maio já quase a bater-nos à porta, inaugura-se oficialmente a Wedding Season deste ano. Maio traz consigo flores, calor (assim espero!), e muita vontade de casar e de celebrar. Ano após ano, casório após casório, a dúvida acerca do que vestir é sempre muita. E, mulher que é mulher, gosta de arrasar e começa a pensar no assunto 2 meses antes do acontecimento – no mínimo. E não só de casamentos são feitos estes próximos meses. Também os batizados e as comunhões entram em força agora a partir do mês de Maio, e adaptei estas propostas a todo o tipo de cerimónias.

Por isso, decidi trazer-vos algumas das minhas escolhas – até 80€ – de looks que eu completamente usaria num casamento ou cerimónia do género. Foquei-me apenas em 3 lojas que todas nós conhecemos (sendo que todas possuem lojas físicas e online) e que, facilmente, podemos recorrer a qualquer uma delas.

Porém, não nos podemos esquecer que há regras que são eternas no que toca à escolha da roupa para levar, por exemplo, a um casamento. Nenhum convidado deve vestir cor branca (a não ser que seja pedido um dress code branco), e senhoras/meninas, muita atenção aos vestidinhos curtos! Nunca devem ultrapassar mais do que 2 dedos acima do meio do coxa.

(Podes carregar em cada produto para mais informações acerca das lojas e dos preços)

A ideia de se recorrer, maioritariamente, a vestidos longos no que toca a cerimónias, deixou de ser regra nos últimos anos. Os macacões conquistaram o mundo feminino e as passerelles, e mostram-nos que podem ser bastante versáteis e fáceis de utilizar/conjugar com acessórios. Pessoalmente, é uma opção que adoro no que toca a cerimónias pois, além de serem uma única peça – o que descomplica MUITO na hora de escolher o que vestir -, se conjugados com os acessórios e penteado certos, têm tudo para resultar na escolha perfeita.

Portanto, não há necessidade de gastar muito dinheiro em vestidos de cerimónia para garantir que vamos deslumbrar o tanto quanto queremos. No final, o que interessa é sentirmo-nos confortáveis com nós próprias e com aquilo que levamos vestido.

Qual foi a vossa peça preferida?

A

(Visited 17 times, 1 visits today)